Dois mil e nove foi, para a Unimed, um ano de consolidação. Durante todo o período, a marca, que detém 34% de participação no mercado, segundo pesquisa Datafolha, investiu no fortalecimento de seus valores. Valores, que ao longo de suas mais de quatro décadas de existência, transformaram a Unimed em sinônimo de qualidade de vida, respeito e incentivo às causas socioambientais e também, ao patrocínio esportivo.
Não por outro motivo, a marca conquistou, em 2009, muitos prêmios e reconhecimentos de seus diversos públicos. Uma pesquisa encomendada ao Datafolha constatou que, por mais um ano, os brasileiros apontaram a Unimed como o melhor plano de saúde do país. A marca foi lembrada por 46% das pessoas que possuem planos de saúde, por 33% dos que não possuem e por 73% dos seus clientes.
Cerca de 1 bilhão em investimentos socioambientais - De acordo com o Balanço Social Consolidado do Sistema Unimed, divulgado em 2009 referente ao ano de 2008, foram investidos R$ 965,5 milhões em ações sociais por todo o Brasil - investimento 26% maior do que no período anterior. Além disso, em maio, a Unimed tornou-se oficialmente parceira do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), rede global de desenvolvimento da Organização das Nações Unidas (ONU). Com isso, a Unimed transformou-se numa importante agente propagadora dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).
Unimed - Experiência de cooperativismo médico mais bem-sucedida do mundo, a Unimed surgiu em 1967, em Santos (SP). Hoje, 377 cooperativas integram o Sistema Unimed, cobrindo cerca de 75% do território nacional. Com mais de 107,1 mil médicos cooperados, a Unimed tem 15,5 milhões de clientes, que representam 34% do mercado nacional de planos de saúde. Além da saúde suplementar, a Unimed destaca-se como um dos maiores patrocinadores de esportes do Brasil, bem como em Responsabilidade Social: balanço recentemente divulgado registra R$ 965,5 milhões de investimentos em ações sociais.
Serra Corretora plataforma Unimed Paulistana
Nossa Família Cuidando da sua!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário