segunda-feira, 12 de abril de 2010

Histórias de vendededor de copos

Dizia o vendedor entusiasmado: - A senhora nunca viu um copo de vidro fino como este.

Ele é leve, durável, com transparência ampliante, design europeu, bonito, uma jóia em
copos. E quer ver o melhor? Ele não quebra. E, para demonstrar o poder de impacto e alta
resistibilidade do material, o vendedor deixa cair o copo no chão e...conforme tinha dito,
não quebrou.
- Viu? – acrescentou, eufórico, - não quebra mesmo. Não é uma maravilha esse copo? Está
interessada nele?


- NÃO! – foi a berrante resposta, - quem disse ao senhor que eu tenho o hábito de quebrar
copos quando estou bebendo água?


SUA HISTÓRIA COM MORAL:


Antes de atirar argumentos, - levante seu alvo.
Antes de levantar seu alvo, - conheça seu Cliente..
Para conhecer seu Cliente, - faça pesquisa de pré-venda.
Antes de fazer pesquisa, - faça sua cabeça de que tudo vai dar certo.
Para que tudo dê certo, - atire argumentos com endereços.
Antes de convencer, - esteja convencido.
Para estar convencido, - conheça seu produto e seu Cliente.
Para vender mais saiba que o amor é melhor que o conhecimento.
Se você fizer com amor será um vendedor extra.
Dará um passo extra além do medo da crise.
Fará uma leitura extra para crescer cada vez mais.
Terá uma atitude extra para avançar mais um pouco.
Experimentará a cada dia apenas mais uma tentativa extra.
Buscará em você mesmo uma energia extra.
Ousará um enfoque extra e bem inovador.
Encontrará um tempo extra para Clientes difíceis.
E no final do mês terá uma recompensa muito extra
Porque em todos os dias você se transformou num vendedor extraordinário


Nossa Família Cuidando da Sua!!

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